Galo segura o Del Valle, no segundo tempo, e empata, no Equador

Galo segura o Del Valle, no segundo tempo, e empata, no Equador

O Atlético segurou o Independiente Del Valle, principalmente, no segundo tempo, e conseguiu um importante ponto fora de casa, no Equador. O Galo até saiu na frente, com Hulk, mas permitiu o empate na segunda etapa, de Sornoza, em um momento em que o time sofreu grande pressão.

Há muito tempo não se via o Atlético sofrendo tanta pressão como aconteceu no estádio Banco Guayaquil. Assim como o jogo do final de semana, pelo Brasileiro, contra o Coritiba, o Galo volta a oscilar no segundo tempo, depois de fazer uma boa primeira etapa.

Atlético e Del Valle foram a cinco pontos, enquanto América e Tolima possuem um ponto e um jogo a menos. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (27), no Independência.

O Atlético jogou qualquer nervosismo para o lado equatoriano logo no início do jogo. Em uma bela troca de passes e um cruzamento milimétrico de Arana, Hulk abriu o placar e fez seu 50º gol com a camisa alvinegra.

Foi um balde de água fria nos donos da casa, que demoraram a se encontrar na partida. Enquanto isso, o Galo seguia perdendo boas chances de ampliar, com Arana, Nacho e Ademir. Apenas no final da primeira etapa foi um momento tenso para os mineiros, quando o Del Valle finalizou na área, mas por cima.

Mas no segundo tempo, o Del Valle foi para cima e chegou logo ao empate. Perlaza cruzou rasteiro e Sornoza completou para o gol, no canto, de dentro da área.

O jogo ficou aberto. Com o Galo tentando o contra-ataque, mas dando espaços para a equipe da casa, que ameaçou o gol de Everson mais de uma vez. Hulk chegou a acertar a trave em cobrança de falta.

Independiente Del Valle 1 x 1 Atlético

Motivo: 3ª rodada da Copa Libertadores 2022
Local: estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador
Gols: Hulk (A); Sornoza (I)
Cartões amarelos: Allan (A); Carabajal, Pellerano (I)

Independiente Del Valle
Ramirez; Perlaza, Segóvia, Schunke e Carabajal; Chávez, Pelerano (Angulo) e Faravelli; Gaibor (Cabezas), Sornoza (Ayovi)e Bauman. Técnico: Renato Paiva

Atlético
Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver, Alonso e Arana; Allan (Otávio), Zaracho e Nacho (Rubens); Ademir (Vargas) e Hulk. Técnico: Turco Mohamed

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )