Caminhoneiro de Manhuaçu morre após veículo tombar e pegar fogo na BR-116
O caminhoneiro Jurandir Dornelas Filho, 70 anos, morreu após o caminhão que ele dirigia sair da pista, tombar e pegar fogo no Km 756 da BR-116, em Leopoldina na noite deste domingo, 10 de abril. O veículo seguia de Manhuaçu sentido Leopoldina carregado com vidros.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina Sargento Fabrini, Soldado Pereira, Soldado César e Cabo Lucas Siqueira foram acionados e iniciaram duas linhas de combate ao incêndio com o objetivo de impedir que o fogo se debelasse por todo o veículo.
Após acessarem a cabine do caminhão eles localizaram o corpo do caminhoneiro identificado como Jurandir Dornelas Filho, de Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, preso às ferragens e já em óbito.
Os bombeiros iniciaram o desencarceramento do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
O trânsito precisou ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal durante o atendimento da ocorrência e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais.
As circunstâncias do tombamento serão investigadas.
Jornal O Vigilante Online