Mulher tenta atropelar e agride ex-companheira, e coloca fogo na casa dela
Uma mulher de 34 anos ficou ferida após ser agredida e atropelada e, na sequência, ainda teve a própria residência incendiada em Passos, no Sudoeste mineiro. A principal suspeita dos crimes é a ex-companheira dela, que está sendo procurada pelas autoridades. A vítima ainda recebeu ameaças de morte, por meio de rede social, da suspeita.
O caso ocorreu no Bairro Nova Califórnia nessa terça-feira (1º/3) e foi detalhado pelas autoridades nesta quinta-feira (3/3). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando no imóvel onde mora – e do qual é proprietária – quando foi abordada pela ex-companheira, de 26 anos.
O registro policial informa que a suspeita tentou atropelar a vítima com um bicicleta. A mulher ainda foi agredida pela ex e ficou com ferimentos pelo corpo.
Em seguida, a vítima conseguiu fugir para a casa de amigos, mas a suspeita teria ficado no local. De acordo com o registro policial, a mulher arrombou a casa da vítima e ateou fogo no imóvel. Móveis, eletrodomésticos e outros pertences… tudo se perdeu por conta da força das chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. A mulher ainda denunciou ter sido ameaçada de morte pela suspeita, pelas redes sociais, após a casa ter sido consumida pelo incêndio.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso é investigado. A polícia segue atrás da suspeita.
CATEGORIAS Destaque