Marido tem crise de ciúmes e atira no pescoço da companheira

Resultado de imagem para tiro
A Polícia Militar de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, procura por um homem de 36 anos suspeito de atirar contra a companheira, nessa quarta-feira (4), durante uma crise de ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram acionados por populares na Alameda Ásia, no bairro Jardim Oriente, após o homem sacar um revólver calibre 38.
Consciente, a dona de casa de 25 anos contou aos militares que, durante uma discussão, foi surpreendida pela marido armado. Com raiva, ele apontou a arma para a cabeça da companheira, mas, ao apertar o gatilho, atingiu o pescoço dela.
A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Terezinha, onde segue internada, mas sem risco de morte. Ela não entrou em detalhes do que teria motivado os ciúmes e, consequentemente, o atrito.
Há pelo menos dois anos, o casal possui uma lanchonete na cidade. A briga entre eles pegou clientes de surpresa.
“A lanchonete só funciona na parte da noite e sempre que fui lá, aparentemente, estava tudo bem. Passei lá perto ontem e achei estranho não ter aberto, só depois que fiquei sabendo o que tinha acontecido”, contou a diarista Maria das Graças Pereira, de 42 anos.
Acidental
O suspeito entrou em contato com a PM após o crime. Na ligação, o homem alegou que o tiro foi acidental. No entanto, o homem não contou porque deixou a companheira sozinha e se recusou a dizer seu paradeiro.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )