Dois homens são presos por estupro de uma mulher
Dois homens de 23 e 40 anos foram presos suspeitos de estupro coletivo contra uma mulher de 46 anos em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, nesta quarta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 19 de setembro do ano passado. A vítima contou que estava bebendo com uma amiga, quando foi chamada pelos homens a continuar a beber em uma borracharia.
No local, ela se recusou a manter relações sexuais com os suspeitos e foi agredida até ficar desacordada. Quando acordou ela viu que estava sendo estuprada pelos homens. A amiga dela não entrou no estabelecimento.
“A mulher afirma que ainda tentou resistir e afastar os agressores, mas, além de estar embriagada, os homens eram mais fortes que ela. Após despertar, a mulher percebeu que não havia ninguém no imóvel e fugiu, sendo socorrida por uma pessoa que a encontrou machucada”, informou a polícia.
Os suspeitos negaram os abusos sexuais e disseram que a delação sexual foi consensual. Uma irmã de um dos suspeitos, uma mulher de 32 anos, também foi presa por ter dado um depoimento com conteúdo falso. O inquérito com o indiciamento dos presos foi remetido à justiça.