Após três dias de buscas, corpo de morador é encontrado no Rio Manhuaçu
Após o terceiro dia de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de José de Paula Eugênio, de 53 anos, morador do Bairro Engenho da Serra que havia caído no Rio Manhuaçu, submergido e não sendo mais avistado.
O trabalho foi logrado com êxito na manhã desta segunda, dia 24. Segundo informações dos militares, o corpo estava preso a uma pedra dentro do rio. Tenente Garcia, comandante do 1º Pelotão da 2ª Companhia de Bombeiros Militar destaca que o atendimento da ocorrência foi iniciado no sábado, dia 22. “Recebemos o atendimento na manhã de sábado, e segundo o solicitante, na altura do Bairro Engenho da Serra, a vítima estava realizando trabalhos em uma residência, bem próximo ao rio. Segundo testemunhas, o senhor José Eugênio teria tido um crise convulsiva, caído no rio e não foi avistado após a queda,” pontua o militar.
Tenente Garcia explica que o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda, após um difícil trabalho de busca dos militares. “Chefiada pelo Sargento Capute, a equipe de bombeiros encontrou o corpo na altura da MG-111, no km 78, próximo à um posto de Combustível. Três quilômetros à frente do local de submersão do corpo da vítima.”
Por Camila de Souza- Tribuna do Leste