Homicídio no final da tarde no Bairro Coqueiro em Manhuaçu
O comerciante Felipe Bicalho de Souza foi assassinado no bairro Coqueiro, no final da tarde desta quinta-feira, 25/11, em Manhuaçu.
Segundo as primeiras informações, Felipe havia estacionado sua caminhonete em frente à garagem, situada ao lado de seu estabelecimento comercial. No momento em que saiu do veículo para fechar os portões, foi repentinamente abordado.
O Tenente Gedaías, comandante da 72ª Companhia de Polícia Militar, contou que eram dois homens numa motocicleta. O autor efetuou disparos contra ele, atingindo-o fatalmente. Felipe faleceu no local.
Os criminosos fugiram de moto em direção à Baixada. Além da PM, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados.
A PM trabalha nos levantamentos sobre a autoria. Uma motocicleta foi encontrada abandonada no bairro Santa Terezinha e, de acordo com o oficial, é semelhante à utilizada no crime, mas ainda não há confirmação dessa relação.
O crime assustou moradores e pedestres em pleno calçadão movimentado do bairro. Muitos populares se aglomeraram no local. O trânsito também ficou mais complicado, especialmente pelo horário de encerramento das aulas.
Fonte: Portal Caparaó