Internet: Conect apresenta nova identidade visual
O provedor de internet Conect apresentou no dia 01/10, sua nova logo e identidade visual. A mudança já está sendo utilizado nas comunicações da companhia. A nova marca ficou mais moderna e com mais personalidade.
Com o passar do tempo tudo precisa ser renovado, buscando sempre inovar e crescer. Com as marcas não são diferentes. Em 2021 vimos a renovação da identidade visual de diversas marcas, como por exemplo o Nubank, Globo, Habib´s, Burger King, Renault, Avon, Lacta, O Boticário e Casas Bahia.
Agora, a Conect apresenta a sua nova identidade visual que não tinha alteração desde a sua criação em 2007 e que já está presente em todas as plataformas digitais.
A identidade visual está mais marcante, trazendo formas e cores que refletem todo o conceito da marca: a conexão entre pessoas. A Conect busca uma constante evolução para que tenha sempre uma identidade forte e única.
O novo logo deixa de lado a tipografia leve e fina, para dar lugar a uma marca mais espessa e com mais personalidade, com ângulos mais arredondados dando forma ao universo visual.
ANTES
DEPOIS
A marca agora apresenta cores renovadas e pensadas no impacto digital, além de um novo símbolo. Trazendo uma marca mais moderna, simplificada e em constante movimento. O novo símbolo representa as conexões entre pessoas, serviços, ideias, conhecimento e sonhos. Todos os detalhes foram pensados para que a nova marca possa traduzir seus valores: a conectividade e sua constante evolução.
A Conect está presente com internet de alta qualidade e velocidade em Manhuaçu, Teófilo Otoni e no Vale do Aço.
Veja abaixo todo o processo de construção da nova marca da Conect.