Mulher arranca pedaço de orelha de adolescente
Uma mulher de 26 anos mordeu e arrancou um pedaço da orelha do companheiro, de 16 anos, na noite deste sábado (25) no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.
O menor de idade foi encaminhado pelo SAMU para o hospital José Maria Morais para atendimento médico, onde foi medicado e liberado. A autora da agressão, que é lactante, foi presa e o bebê filho do casal, encaminhado pelo Conselho Tutelar a um responsável.
Testemunhas relataram que as brigas entre o casal são constantes. Os dois estariam juntos há cerca de dois anos e são pais de uma menina de sete meses.
Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, a mulher relatou que queria sair e o jovem companheiro não queria deixar. Foi quando a briga começou e evoluiu para as agressões físicas.
O SAMU foi acionado para fazer o socorro e as informações dão conta que, durante a briga, a mulher teve lesão na boca e no joelho esquerdo. Para defender-se, mordeu a orelha do adolescente arrancando o lóbulo.
K.R.M.A foi encaminhada para o hospital onde foi atendida, medicada e liberada. Ao adolescente infrator foi dada voz de apreensão e à autora da lesão foi dada voz de prisão.
Compareceu no local um representante do Conselheiro Tutelar, que acompanhou a situação e deixou a criança, filha do casal, sob os cuidados de um responsável.
Fonte: Diário do Aço