Motociclista morre depois de bater na traseira de uma carreta

PUBLICIDADE

Um motociclista morreu após bater na traseira de uma carreta no km 405 da BR-365, a cerca de dois quilômetros do trevo com a MGC-354, no município de Patos de Minas. O acidente foi registrado por volta das 16h00 desta sexta-feira (30/07).

Segundo apurado pela reportagem no local, o motociclista de 54 anos sofreu traumatismo craniano grave e hemorragia interna. Uma equipe do SAMU prestou atendimento, mas ele não resistiu e faleceu.

Informações preliminares apontam que a carreta apresentou problema mecânico e parou na pista. O motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registra ocorrência. A identidade da vítima será divulgada assim que todos os familiares forem notificados.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima