Bandido rouba em lotérica em Manhuaçu
A Polícia Militar ainda procura informações sobre o roubo à loteria Az de Ouro, próxima ao estádio JK, ocorrido no início da noite de sexta-feira, 19/03.
Conforme as imagens de câmeras de segurança, uma funcionária fazia a limpeza do ambiente. Por volta de 18h30, aproveitando que lotérica estava fechando, sem clientes e com as portas entreabertas, o ladrão entrou e anunciou o roubo.
Armado com revólver (possivelmente calibre 22), ele ameaçava atirar na faxineira para obrigar a funcionária do caixa a entregar o dinheiro. As loterias utilizam vidros à prova de balas nos caixas e outros dispositivos de segurança.
Após roubar a quantia de R$1.372,00, o autor fugiu a pé sentido a Praça Martins Fraga, seguindo para a Rua Melin Abi-Ackel e logo após acessou o bairro Santa Luzia.
O autor trajava boné preto, máscara de proteção preta, camisa do Flamengo por cima de uma camisa de manga comprida de cor verde, calça jeans e chinelo.
Após analisar as imagens do circuito de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Um rapaz de 24 anos, oriundo do Espírito Santo, que tem passagem por tráfico e estaria morando no bairro Santa Luzia. Ele não foi localizado ainda.