Homem é encontrado morto a tiros na estrada do Aterro Sanitário
O corpo de um jovem morto a tiros foi encontrado na estrada de terra que dá acesso ao Aterro Sanitário de Muriaé, na manhã desta terça-feira (4). Isleyer de Barros Martins tinha 25 anos e, segundo fontes policiais, seria morador do bairro Inconfidência e suspeito de participação direta na morte de um homem executado com vários tiros em um bar daquele bairro em dezembro de 2015.
O encontro do cadáver mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Samu, bem como a Perícia da Polícia Civil (PC), que constatou perfurações na cabeça, em uma das pernas e nas nádegas.
De acordo com o sargento Sanches, do Corpo de Bombeiros, sua equipe foi empenhada após ligação via 193, relatando sobre um rapaz caído na estrada e, ao chegar, os militares averiguaram que não havia sinais vitais, sendo óbito constatado na sequência pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.
Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato que será investigado pela Polícia Civil.
Delegado confirma que vítima era suspeita por homicídio
Procurado pela reportagem da Rádio Muriaé, o titular da Delegacia Adjunta de Homicídio da Delegacia Regional de Muriaé, Rangel Martino, confirmou as que Isleyer era apontado como um dos autores do homicídio de Alex Sandro Vieira, de 30 anos, morto a tiros por dois homens, no dia 26 de dezembro de 2015, em um bar no bairro Inconfidência.