Família pede ajuda para custear tratamento de bebê com Atrofia Muscular Espinhal
Aos 3 meses, o pequeno André foi diagnosticado com uma doença genética e degenerativa. A família está realizando campanhas nas redes sociais para arrecadar o valor de R$3 milhões para cobrir o tratamento.
O que era pra ser uma vida normal de um bebê em fase de crescimento virou um pesadelo para o pequeno André Arndt de Godoi. Aos três meses de idade, ele foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença genética, degenerativa, que enfraquece os músculos. Aos poucos, o bebê está perdendo os movimentos do corpo e, para custear o tratamento, a família está realizando campanhas nas redes sociais.
Segundo a tia Jennifer Arndt, de 33 anos, o pequeno André teve uma parada cardiorrespiratória e está usando traqueostomia para respirar e sonda para se alimentar. “Em novembro, percebemos que ele não estava normal, com movimentos muito lentos e o corpo começou a ficar mole, não tinha firmeza na cabeça. Foram feitos exames e detectaram a doença. Ficamos chocados, pois ninguém da minha família e nem do meu cunhado tem esse problema”.
Na busca por tratamento para o pequeno André, a família – que morou 11 anos no Espírito Santo e hoje mora em Macaé, no Rio de Janeiro – encontrou um medicamento que está disponível somente nos Estados Unidos. Porém veio a surpresa nada agradável: cada dose custa 150 mil dólares. Em média, a família precisa de 3 milhões de reais para o tratamento de um ano. Eles estão realizando campanhas nas redes sociais e, em apenas três dias, a família conseguiu arrecadar cerca de R$30 mil.
CAMPANHA
Quem quiser colaborar com o tratamento do André pode acessar este link ou realizar depósito nas contas abaixo:
Banco do Brasil
Agência: 4342-7
Poupança: 12530-x
Variação: 51
CPF: 194.263.047-62
Beneficiário: André Arndt de Godoi
Santander
Agência: 0943
Poupança: 600043650
CPF: 194.263.047-62
Beneficiário: André Arndt de Godoi.