94 sacas de café roubadas em Lajinha são encontradas em Reduto
A Polícia Militar localizou na região da Barra do Jaguaraí (Reduto) as 94 sacas de café que foram roubadas numa propriedade rural de Lajinha, quando seis pessoas são feitas reféns durante o assalto. Os materiais foram encontrados nesta quarta-feira, 05/07.
Na terça, os seis oradores, de 80, 78, 46, 41, 35 e 38 anos, foram amarradas por homens encapuzados que levaram um caminhão carregado de café, uma caminhonete e uma moto.
As vítimas foram amarradas dentro de casa enquanto os criminosos roubavam diversos pertences, entre eles, uma caminhonete Hilux, um caminhão carregado com sacas de café, uma motocicleta, celulares, um computador e alimentos.
Equipes da PM das cidades vizinhas se mobilizaram para tentar interceptar os criminosos. Informações indicavam que alguns dos veículos roubados seguiram em direção ao Córrego dos Fagundes, zona rural do município de Reduto, possivelmente com destino a Simonésia.
O caminhão e a motocicleta foram localizados na região de Simonésia. Ao perceber a presença da equipe policial, o motociclista parou e disparou contra os militares, que revidaram. Ninguém se feriu.
A caminhonete foi encontrada abandonada, nesta quarta-feira (05), numa lavoura de café na região do Córrego da Laje, zona rural de Santana do Manhuaçu.
As 94 sacas de café foram encontradas no final da tarde desta quarta. Foram encontradas as carnes e um saco de amendoim, que também haviam sido furtados em Lajinha.
Os veículos removidos ao pátio credenciado do Detran. O local do crime foi periciado pela Polícia Civil. A PM segue nas buscas pelos suspeitos.