A jovem Valéria Dornelas, 21 anos, foi assassinada, na tarde desta sexta-feira, 27/01, a facadas, numa farmácia no Distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu.
De acordo com as primeiras informações, a assassino que é andarilho e usuário de drogas e bebidas deu uma facada no pescoço da vítima que não resistiu e morreu a caminho da UPA em Manhuaçu.
O acusado chegou no estabelecimento para fazer uma compra, em conversa com a jovem ela falou sobre uma dívida que existia, ele armado com uma faca e contrariado com o questionamento desferiu os golpes de faca contra a jovem. O homem disse que havia feito ingestão de bebida alcoólica.
Após o crime, o acusado foi transferido pela polícia para a sede da companhia, pois a comunidade queria fazer justiça com as próprias mãos. O acusado disse estar arrependido do crime.
Ia Marin não tem familiares na região e diz que é de São Paulo. Ele chegou ao distrito há alguns dias e, segundo moradores, era viciado em álcool e drogas. Na delegacia, apesar do forte cheiro de cachaça, ele alegou que estava arrependido e que ficou enfurecido quando foi questionado sobre uma nota que devia na loja. Ele afirmou que foi ao local para comprar um tênis.
Já moradores de Santo Amaro afirmaram a nossa que o motivo é bem diferente. Ele estaria assediado a Valéria desde que chegou à comunidade e ficava em frente a loja onde ela trabalhava.
Manhuacu.com/com informações da PM
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 9 9192-9394