Três homens são presos em Vermelho Novo envolvidos em suposto estupro

Três homens são presos em Vermelho Novo envolvidos em suposto estupro

Uma garota de programa afirma ter sido vítima de estupro. O crime teria acontecido na noite do último dia 19, no Córrego dos Lopes, zona rural de Vermelho Novo. Três suspeitos foram presos.

De acordo com o registro da Polícia Militar, três homens de 30, 38 e 40 anos abordaram a vítima de 24 anos no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu, e a convidaram para sair e beber vinho. Eles circularam com ela pela zona rural de Raul Soares e Vermelho Novo até chegarem à propriedade de um deles no Córrego dos Lopes. A jovem disse que os autores a obrigaram a fazer uso de bebidas e drogas. Quando saia do banho, o homem de 30 anos manteve relação sexual contra a sua vontade. Os demais disseram que seriam os próximos, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

A polícia foi contatada por uma amiga da vítima que mostrou os áudios de pedido de socorro. A voz de um dos autores foi reconhecida e a PM se deslocou até a propriedade rural onde estavam os suspeitos. Conforme a polícia, os três homens saíram da casa e um deles foi em direção aos PMs com uma faca. Como ele não atendeu a determinação de parar e largar a faca, um dos militares fez um disparo de arma de fogo como alerta. O tiro não atingiu o autor, mas ele acabou preso e algemado, assim como os demais.

Com Informações da Rádio Cidade – Caratinga / MG

CATEGORIES
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus ( )