Rapaz é assassinado com onze tiros no antigo campo de aviação, em Manhuaçu
Leonardo Gomes Luciano, 27 anos, foi assassinado com onze tiros no chamado Bar das Coleguinhas, na avenida Hervê Cordovil, no bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu, por volta de 22:45 desta quarta-feira, 30/12. Duas pessoas foram baleadas no local.
Testemunhas contaram que Leonardo estava sentado em uma cadeira na calçada do bar. Uma pessoa que não foi identificada chegou a pé e começou a atirar. Leonardo ainda tentou correr para o interior do bar e foi perseguido pelo autor.
O rapaz foi morto no local. Duas pessoas que estavam no bar – José Augusto Filena, 69 anos, e Luzia da Silva, 54 anos, foram atingidos por tiros disparados pelo autor enquanto tentava acertar a vítima. As duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA) e não correm risco.
Leonardo saiu da cadeia tem cerca de duas semanas. Ele tinha passagem por crime de homicídio. O autor fugiu a pé após o crime. Policiais militares estiveram no local, bem como o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil.
Por Jailton Pereira