Pai é suspeito de dopar e estuprar a filha de 14 anos
Um homem de 48 anos foi preso na noite deste domingo (29) suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria dopado a jovem para cometer o abuso.
“Ela teria tomado um refrigerante cedido pelo próprio pai, o autor, que nesse momento ela apagou. Quando ela acordou, momento depois que ela acordou, ela acordou meio grogue, e com o vestido levantado e com secreções sobre a barriga”, afirmou o policial Welington Antônio de Oliveira.
O crime foi na casa onde o carroceiro mora com a mulher, a filha e outro filho. Segundo a polícia, a mãe da vítima não estava em casa na hora do crime. Mesmo assustada, a jovem conseguiu sair para buscar ajuda na casa de parentes, e foi o cunhado dela que chamou os policiais.
Ao ser abordado em casa, o homem tentou fugir. Um policial teve o dedo quebrado quando tentava prender o suspeito. “Encontramos o autor parcialmente embriagado né, que no momento não tava sabendo o que estava acontecendo. Tanto é que chamamos ele para conversar e quando ele percebeu que seria preso, que foi dado voz de prisão para o mesmo, ele resistiu entrando em luta corporal com os policiais aí”, disse Oliveira.
Ele já foi preso outras vezes por crimes como homicídio. A vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens, na capital, para fazer exames e ser medicada.
Fonte: Portal Sete