Padrasto é esfaqueado por enteado após desligar a internet
Um homem de 43 anos foi esfaqueado pelo enteado por não ter desligado a internet do adolescente de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na madrugada deste domingo (10), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Ainda segundo a polícia, a mãe do adolescente contou que o filho e o padrasto se desentenderam após o homem pedir que o adolescente saísse da internet, pois já tinha passado o tempo que ele tinha para navegar ele precisava dormir, era por volta de 2h da madrugada. O suspeito ficou revoltado com a situação e começou a apagar e acender as luzes da cozinha para irritar o homem mais velho.
O padrasto se incomodou com a situação e desligou o wi-fi da casa. O adolescente se revoltou, pegou uma faca de cozinha e golpeou a vítima nas costas. O homem foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, mas por causa da gravidade foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.