Mundial de Sexo será realizado na Suécia após país considerar prática esporte
Sexo é esporte? Suécia considera que sim e irá realizar o primeiro Campeonato de Sexo do mundo. O torneio acontece nesta quinta-feira, 8 de junho, na cidade de Gotemburgo.
A primeira edição do campeonato vai reunir 20 representantes de diversos países e terá duração de seis semanas. Os participantes serão avaliados por jurados em 16 quesitos que incluem sexo oral, penetração, resistência, massagem corporal, preliminares e exploração de zonas eróticas.
O Campeonato Mundial da Sexo contará com provas de duração entre 45 minutos e uma hora. As notas avaliadas pelo júri podem variar de cinco a 10 e os candidatos também irão à votação popular. Durante a disputa, os competidores também poderão ganhar pontos extras se demonstrarem conhecimentos teóricos do Kamasutra — famosa obra de posições sexuais.
Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Dragan Bratych, presidente da Federação Sueca do Sexo, defendeu que “alcançar os resultados desejados no sexo requer treinamento” e, com isso, “as pessoas também começam a competir neste aspecto”.
Nesta primeira edição, os países que vão competir no Campeonato de Sexo são: Finlândia, Itália, Portugal, França, Grécia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Rússia, Croácia, Romênia e Espanha.