Mulher morre após ser arrastada por metrô por causa de coleira de cão
Uma mulher morreu depois de as portas do metro terem se fechado entre ela e o seu cão, prendendo a coleira do animal e arrastando-a. O acidente aconteceu na cidade de São Francisco, no estado da Califórnia, na última segunda-feira.
A mulher, identificada como Amy Adams, de 41 anos de idade, estava presa ao cão através de uma coleira mãos-livres (que se prende à cintura ou ao torso do dono).
De acordo com o Huffington Post, a mulher saiu do vagão “no último segundo” e o cão ficou no interior. As portas fecharam-se e a norte-americana não percebeu que o animal estava a bordo, pois “parecia estar acenando a alguém”.
Quando a composição saiu, a norte-americana foi arrastada pela plataforma. “O comboio saiu com o cão dentro e a mulher foi arrastada da plataforma até às linhas”, indicaram as autoridades em comunicado.
A polícia está investigando o acidente, que deixou os passageiros presentes em choque. “Foi muito traumático. Toda mundo ficou em choque”, indicou uma testemunha às estações de televisão locais.