Mulher grávida põe fogo em ex-companheiro no meio da rua

Uma mulher é suspeita de jogar álcool e atear fogo em um servente de pedreiro, de 30 anos, que a engravidou. Segundo a irmã da vítima, ela teria planejado a morte do ex-companheiro, mas ele sobreviveu.
O servente deu entrada com 30% do corpo queimado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no início da madrugada desta segunda-feira (11). Ele sofreu queimaduras da cintura para cima, no rosto e no braço direito.
A irmã da vítima, de 30 anos, contou que seu irmão e a ex-namorada estavam em trailer de sanduíches no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, quando ela o chamou para ir à casa dela, na rua Teodoro Bonfim, buscar uma blusa de frio.
A mulher teria pedido ao ex que a esperasse na rua. Depois, ela saiu de casa com uma garrafa de álcool e uma caixa de fósforo, jogou o líquido nele e ateou fogo. A ex-namorada fugiu e não foi localizada pela polícia.
O homem, segundo a irmã dele, conseguiu tirar a blusa em chamas, evitando que o fogo se espalhasse para o resto do corpo.
Segundo a irmã da vítima, o casal teve um relacionamento e a mulher está grávida de sete meses, mas não quis manter o relacionamento com o irmão dela. A irmã contou ainda que o homem está morando em Ipatinga, no Vale do Aço, e que a acusada chamou a vítima para conversar com ela em Belo Horizonte.
Fonte:  O TEMPO

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )