Motorista de aplicativo assaltado e jogado em barranco; bandidos presos em Jequeri

Um motorista de aplicativo de 59 anos foi trancado no porta-malas do veículo e depois jogado em um barranco em Ressaquinha, na Zona da Mata, nesta quinta-feira (29). Conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha ouviu a vítima gritar por socorro e acionou a corporação. Ele foi assaltado quando três suspeitos solicitaram uma corrida em Barbacena, na mesma região.

Quando a vítima parou o veículo, um Hyundai HB20S, os três suspeitos entraram e anunciaram o assalto. Dois deles portavam arma de fogo, quando a vítima foi rendida e colocada no porta-malas com as mãos amarradas.

Porém, durante o trajeto, o motorista conseguiu se desamarrar e ainda pular do veículo em movimento. Os suspeitos perceberam a tentativa de fuga da vítima, pararam o carro e agrediram o homem com socos e chutes, além de vendar o rosto. Ele foi colocado no banco traseiro do veículo, que rodou por cerca de uma hora.

Na sequência, a vítima foi jogada no barranco de uma estrada e os suspeitos fugiram com o veículo. O homem ainda conseguiu se desamarrar novamente, subiu o barranco e pediu ajuda. Segundo a PM, os criminosos ainda levaram cerca de R$ 300,00, além de uma máquina de cartão, carteira com documentos e cartões bancários, celular e dois pares de óculos.

Suspeitos foram presos em Jequeri

Os três suspeitos foram detidos ainda na madrugada desta quinta na MG 262, em Jequeri, entre as cidades de Ponte Nova e Rio Casca. O carro e outros materiais roubados foram recuperados. Um dos criminosos é de Barbacena e os demais são de Jequeri e Petrópolis, no Rio de Janeiro.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )