Motociclista de Matipó morre em acidente com colisão frontal na BR 262
Um forte temporal que caiu em Marechal Floriano após as 17 horas provocou a derrapagem de uma motocicleta Honda no quilômetro 52 da BR-262, numa curva perigosa da pista na localidade de Reta da Serraria, em Marechal Floriano, onde outras ocorrências já foram registradas.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e atendeu de imediato enviando policiais até o local para controlar o tráfego. A primeira colisão da motocicleta foi com um Ford Eco Sport e a seguir com o Chevrolet Prisma que parou ao lado da vítima. Os condutores dos dois veículos pararam para prestar atendimento, mas o motociclista Wendell Nobre, que é de Matipó, morreu após a batida no segundo carro.
Após essa ocorrência a chuva aumentou muito e o número de veículos nos dois sentidos deixou mais perigoso o tráfego intenso na BR-262, já que a motocicleta da vítima fatal parou ao seu lado, no meio da curva, após acontecer a segunda colisão com o Chevrolet Prisma que parou em seguida.
Em seguida uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegava ao local da ocorrência, mas mesmo assim, os PMs se mantiveram devido o perigo com a baixa visibilidade pela forte chuva e neblina. Muitos trafegavam com o farol alto ligado e assim tornava local ainda mais perigosa a rodovia.
Montanhas Capixabas