Menina de dois anos morre atropelada por idoso embriagado e sem carteira
Uma menina, de dois anos, identificada como Rhanna Rafaela Rodrigues Nunes, morreu após ser atropelada por um carro na noite dessa terça (1), em Montes Claros, no Norte de Minas. O velório ocorre nesta manhã (2) na cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por um idoso, de 78 anos, no momento do acidente. Ele não possui carteira de habilitação e o teste do bafômetro constatou que o homem estava embriagado. A criança foi atropelada a poucos metros de casa.
De acordo com a avó e a bisavó de Hanna à polícia, elas viram o carro descendo com o farol apagado e sem controle. As mulheres estavam pegando roupas estendidas em uma cerca na porta de casa.
Rhanna foi socorrida às pressas pelos familiares ao Hospital Alfeu de Quadros, onde sofreu parada cardiorrespiratória e devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para a Santa Casa, local em que faleceu.
O motorista foi linchado por populares antes da chegada da PM. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa com ferimentos no rosto.
FONTE ITATIAIA