Mãe cria vaquinha para velório da filha que foi jogada em rio pelo pai, em Ponte Nova
Bombeiros continuam procurando pelos corpos da criança e do homem de 27 anos, que estão desaparecidos há seis dias
A mãe da criança que foi agredida e jogada no Rio Ipiranga, em Ponte Nova, no último sábado (5) criou uma vaquinha para o enterro da filha. “Os bombeiros estão procurando o corpinho, mas não acharam ainda”, escreveu Natacha Cristina. O Corpo de Bombeiros iniciou, nesta quinta-feira (10), o sexto dia de buscas pelos corpos da menina de 5 anos e do pai, responsável pelo crime, de 27 anos.
“Venho pedir a ajuda de quem puder doar qualquer valor para conseguirmos proporcionar para ela um enterro digno para que eu possa despedir da minha filha e acalmar meu coração. Preciso dar a minha princesinha um lugar digno para que possamos saber onde ela vai estar”, relatou a mãe.
A arrecadação pode ser acessada através deste link.
Sobre o caso
Segundo a Polícia Militar, o homem foi visto na noite de sábado (5) agredindo a filha com socos na cabeça em uma ponte entre os bairros Palmeira e Triângulo, em Ponte Nova, na Zona da Mata. A criança foi jogada no Rio Ipiranga após desmaiar e, na sequência, o pai se jogou nas águas.
Ainda segundo a polícia, o homem não teria aceitado o término do relacionamento com a mãe da criança , que durava 7 anos, e cometeu o crime para se vingar.