Jovem deixa motel após brigar com parceiro e é estuprada por ciclista de quem aceitou ajuda
Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um ciclista que passava pelo local onde estava, chorando, após brigar com o acompanhante em um motel, no Vale do Aço, na madrugada desta segunda-feira (14).
Segundo informações da Polícia Militar a vítima informou que estava em um motel, onde teve relações sexuais consentidas com um amigo. Mas eles se desentenderam e deixaram o local separados.
A jovem ainda informou aos policiais que o parceiro foi embora com os documentos e o celular dela que estavam na calça. Por conta da situação, ela ficou na rua chorando, momento em que o suspeito se aproximou oferecendo ajuda. Ele a abraçou e disse que a levaria em casa com a bicicleta.
A jovem aceitou, mas no meio do caminho ele desviou da rota e carregou-a à força para as margem de um córrego, onde a estuprou. Após o crime, ele abandonou a vítima no local e fugiu.
A jovem deixou o local e foi abordada por pessoas que passavam pelo local. Ela revelou todos os acontecimentos, momento em que a polícia foi acionada. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento. O suspeito ainda não foi localizado.