Jovem de 21 anos morre após acidente com moto no Centro de Manhuaçu
O auxiliar administrativo, Edivan do Nascimento Oliveira, 21 anos, morreu após um acidente na rua Amaral Franco, no Centro, próximo ao Manhuaçu Shopping, na noite desta quarta-feira, 27/01.
Segundo o registro da Polícia Militar, outro motociclista contou que ele e Edivan desciam a rua Amaral Franco, quando perceberam um Fiat Uno fazendo uma manobra (baliza) para estacionar numa vaga.
Edivan vinha logo atrás e não conseguiu frear e parar o veículo. Segundo o outro motociclista, a motocicleta conduzida pela vítima parece ter encostado no pneu traseiro de sua motocicleta e a vítima caiu com o veículo. Inicialmente, bateu com a cabeça no poste de energia da iluminação pública e depois na traseira do Fat/Uno.
O motorista do Uno relatou que apenas percebeu o acidente quando sentiu o impacto da moto na traseira de seu veículo.
Os dois condutores do Uno e segunda moto foram submetidos ao teste do bafômetro e não foi constatada irregularidade. Eles permaneceram no local e acionaram os Bombeiros para o socorro à vítima.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edivan foi levado inconsciente até o Hospital Municipal (antiga UPA), mas não resistiu e faleceu.
As informações são do Portal Caparaó