Homem furta ambulância em Alegre e acaba preso em Rio Casca
Um homem de 42 anos foi preso após furtar uma ambulância na porta do Pronto-Socorro de Alegre, no Espírito Santo, na tarde de sábado (30). O veículo foi rastreado e encontrado na mesma noite, na cidade de Rio Casca, em Minas Gerais, a 127 quilômetros de distância. O nome do detido não foi informado.
Segundo informações da Polícia Militar, após o furto o suspeito fugiu em direção ao município mineiro de Espera Feliz. Os policiais militares conseguiram fazer contato com os militares mineiros e a Polícia Rodoviária Federal. A ambulância foi rastreada, localizada e suspeito preso.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o envolvido, de 42 anos, foi conduzido até a delegacia e preso em flagrante delito por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, e furto de veículo ocorrido no estado do Espírito Santo. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.