Homem é suspeito de matar a irmã na frente da filha dela
Vítima sofreu golpes de machado e morreu no local do crime, na cidade de Padre Paraíso; suspeito é procurado pela polícia
Um homem de 25 anos é suspeito da matar a própria irmã — uma mulher de 49 anos — na noite desse sábado (18) em Sobradinho, distrito de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Ele é procurado pela polícia. A filha da vítima, uma menina de 14 anos, presenciou o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), a filha da vítima disse que o tio havia brigado com a mãe dias antes do crime. Na noite do crime, ele teria chegado bêbado e armado na residência da irmã e atirado quatro vezes em direção à casa.
Depois, segundo narrou a menina, ele cortou os fios de energia do imóvel, invadiu a residência, foi até o quarto, onde estavam mãe e filha, e matou a mulher. A vítima sofreu quatro golpes de machado na cabeça.
A menina também foi atingida no joelho e sofreu uma luxação. Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.
Após o crime, o suspeito fugiu e segue procurado pela polícia. Uma espingarda que seria dele foi localizada em uma estrada próxima da casa da vítima.