Homem é preso ao atropelar vítima e não prestar socorro
Nesta quarta-feira, 24, os investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais, Marcelo Coutinho e Rivaildo Honorato, efetuaram a prisão do condutor do veículo Fiat Uno, um homem de 44 anos, que atropelou um homem na saída da cidade de Jequeri, evadindo-se do local sem prestar socorro ou assistência a vítima.
Após informações prestadas por populares, os investigadores localizaram e abordaram o autor do atropelamento na rodovia MG-265, próximo ao Km-113, conduzindo o veículo em “zig-zag”, colocando em risco a vida de outras pessoas. Foi verificado que ele estava embriagado e não era habilitado.
Diante das circunstâncias, o homem foi apresentado à Delegada Dra. Fabrícia Noronha, na Delegacia de Jequeri, que ratificou sua prisão em flagrante pelos crimes de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e de deixar de prestar socorro à vítima.
Já a vítima do atropelamento, foi encaminhada para o hospital com lesões graves, inclusive com fraturas expostas na perna direita. Após a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil o autor foi encaminhado para o presídio de Ponte Nova, onde permanece recluso à disposição da Justiça.