Homem é morto com 14 tiros enquanto seguia para a panha de café em estrada na zona rural

Homem é morto com 14 tiros enquanto seguia para a panha de café em estrada na zona rural

O assassinato aconteceu numa estrada rural do Córrego Três Barras, que liga Santa Bárbara do Leste ao distrito de Santana do Tabuleiro, na zona rural de Raul Soares, nesta manhã de quinta-feira (6). A vítima Geraldo Magela Vieira da Silva, de 38 anos, vulgo ‘Gelin’, pilotava uma motocicleta Honda CB 300 com outra pessoa na garupa, e eles estavam indo para a panha de café em Santana do Tabuleiro, quando foram surpreendidos pelos autores.

“Nós vínhamos para o trabalho e chegando nesse lugar, fomos abordados por duas pessoas, que começaram a efetuar tiros na gente. Aí caí da moto, o outro menino [Geraldo] mandou eu correr, ele virou a moto e os caras que o mataram foram atrás dele”, disse.

A testemunha que estava na garupa não foi atingida. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil. A perícia preliminar constatou que a vítima foi atingida com 14 tiros. Os disparos acertaram a cabeça, o tórax e o braço de Geraldo.

Durante os trabalhos periciais, um estojo e um projétil de calibre .380 foram recolhidos. Ainda caonforme a perícia, depois, outro projétil também foi recolhido no local e o calibre ainda será determinado. “O Geraldo Magela estava indo para o local de trabalho dele e foi interceptado por uma moto Bros, com duas pessoas nesse veículo e o garupa atirou contra ele. Conseguiu correr e acelerar o veículo, fugindo por certo tempo desses perseguidores, só que eles o acompanharam e deram mais disparos”, informou capitão Wallace.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Geraldo, que era morador de Santa Bárbara do Leste, foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. No IML foram encontrados mais três projéteis no corpo da vítima.

Segundo a PM, os autores do crime fugiram pela mesma estrada que dá acesso a Santa Barbara do Leste. A PM informou que a vítima possuía passagens policiais e até o fechamento desta reportagem, os militares seguiam em rastreamento para identificar e prender os autores do homicídio. “Estavam de capacetes e, segundo a testemunha, estavam com viseira fechada. Eles estavam vestidos de preto e a Honda Bros também era preta”, completou o capitão a PM. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Informações: Tv Sistec

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )