Filho mata pai com facada no pescoço após discussão e acaba preso
Está internado no Hospital Risoleta Neves um idoso de 64 anos, que levou uma facada no pescoço do próprio filho, de 24 anos, durante a noite desta segunda-feira no Bairro Lagoa, região de Venda Nova. O suspeito do crime tentou fugir, mas se deparou com uma viatura e acabou se entregando.
Os policiais foram até o local do crime, após o suspeito se aproximar de uma viatura, afirmando que tinha acontecido uma tragédia. Sujo de sangue e mostrando uma faca de cozinha, afirmou que tinha matado o próprio pai após uma briga. Ele foi desarmado e preso em flagrante.
Ao chegarem na casa onde tudo aconteceu, uma testemunha afirmou que tinha ouvido uma discussão entre pai e filho sobre medicamentos. Após ouvir a casa muito silenciosa, resolveu ir ao local e quando chegou a casa, viu a vítima caída ao chão, com uma poça de sangue ao lado do rosto. O SAMU foi acionado e socorreu o idoso.
Já o filho da vítima e suspeito do crime afirmou aos policiais que o pai chegou bêbado em casa, indo nu até o seu quarto, afirmando que um dia faria sexo com ele. Revoltado com a situação, o suspeito teria pedido para o pai vestir roupas. Em seguida, o homem foi até à cozinha e esfaqueou a vítima na região do pescoço. O idoso segue internado e seu estado de saúde é estável.