Corpo de taxista desaparecido é encontrado na zona rural
O taxista Márcio Vieira Amorim, 57 anos, morador de Santana do Manhuaçu, que estava desaparecido desde sábado, 22/07, foi encontrado morto no Córrego Cabeceira de Santana.
Após a prisão do suspeito André Santos Félix, os militares se deslocaram até a zona rural de Santana do Manhuaçu. O corpo do taxista foi encontrado enterrado em uma vala na lavoura de café. Ao que tudo indica, o taxista foi morto a pauladas. As mãos e os pés das vítimas estavam amarrados.
Apesar de negar a participação no crime, André foi quem levou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado.
Carro encontrado
O carro do taxista, um Fiat Pálio, de cor vermelha, com placas de Santana do Manhuaçu, foi localizado durante a manhã da segunda-feira, 24/07, por funcionários da fazenda Barbosa, situada às margens da MG-329, estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, no Córrego da Varginha.
A primeira versão do suspeito
Em diligências, conforme informado por Tenente Wallace, um suspeito foi detido. O suspeito André Santos Félix informou que solicitou uma corrida ao taxista na noite de sábado e alegou que pagou os 40 reais e depois de chegar ao destino o taxista foi liberado.
“Eu parei na pracinha de Santana e pedi para fazer o corre pra mim até uma fazenda. Ele chegou na porteira e me deixou, voltou para trás. Aí não sei mais o que aconteceu”.
Na versão inicial dele, André informou ainda que ao chegar no local, teve uma discussão com o padrasto e decidiu retornar de carona para Caratinga. Ele alega que estava no veículo com o seu irmão. Para a Polícia, também havia uma mulher.
As informações repassadas pelo suspeito e a negativa de envolvimento no crime foram consideradas como desencontradas, segundo informado por Tenente Wallace.
TV Super Canal