Conect Internet investe em tecnologia com foco no cliente em Manhuaçu
Para garantir a alta qualidade da oferta, a Conect Internet investe intensiva e constantemente em infraestrutura de rede e tecnologia para ampliar os serviços em Manhuaçu. A empresa dobrou a velocidade nos planos ofertados aos clientes e segue com o projeto de expansão da rede de fibra óptica.
A rede própria, com dezenas de quilômetros de Fibra Óptica instalada, tem capacidade para atendimento ágil em Manhuaçu. Com o advento da pandemia do novo coronavírus, a empresa seguiu investindo nas melhorias. De acordo com o gerente de vendas da Conect, Jailton Rodrigues, a preocupação é oferecer um serviço estável. “Priorizamos uma infraestrutura robusta, buscando garantir, além da qualidade, confiabilidade e continuidade dos serviços prestados, com segurança e alto desempenho em taxas de transferência de dados por Fibra Óptica”, comenta.
A Conect montou duas frentes de expansão da rede de fibra óptica para os bairros mais distantes da sua sede em Manhuaçu. Uma equipe é focada na ampliação por demanda (aquela que é solicitada) e outra está atuando na expansão em novas ruas e bairros.
“Nós estamos chegando nos bairros onde não tínhamos conexões antes. Estamos trabalhando para levar uma fibra óptica de alta qualidade e creio que 100% da cidade estará com cobertura da Conect até meados de agosto”, pontua.
FOCO NO CLIENTE
Jailton Rodrigues explica que desde o início da pandemia, a empresa dobrou a capacidade de atendimento e priorizou oferecer mais velocidade e estabilidade para os clientes.
“Antes da pandemia, tínhamos uma média de 30 a 50 mega por casa. Veio o coronavírus e esse perfil mudou. Nós saímos na frente e nos preocupamos com os estudantes e com os profissionais que precisavam trabalhar em home-office. Aumentamos os nossos links, dobramos as velocidades sem cobrar mais por isso e hoje nós trazemos uma internet de alta velocidade com uma média de 250 mega por casa. Isso só foi possível porque temos uma rede nova, com tecnologia de ponta e materiais de primeira linha. Nós conseguimos trazer estabilidade na rede com isso. Os nossos usuários conseguem navegar sem problema algum”, pontua.
O foco no cliente se estende ao atendimento presencial, online e a equipe técnica. “Estruturamos o trabalho do 0800 e temos uma equipe pronta para atender a necessidade do cliente e contamos também com profissionais totalmente qualificados na área técnica. Investimos bastante na estrutura para atender por telefone e presencial para resolver os eventuais problemas com velocidade e eficiência”.
A Conect Internet também passou a fornecer internet de alta conexão e qualidade para a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e várias instituições religiosas. “Nós entregamos internet para as igrejas sem custo algum para fazerem a transmissão de suas celebrações, especialmente no período em que ficaram fechadas, e mantivemos essa parceria. Fornecemos equipamentos e instalação grátis para elas e outros parceiros”, destacou.
O gerente comercial ainda reforçou que isso faz parte da visão e compromisso com a região em que estão inseridos. “Fizemos porque nós entendemos que esse tipo de ação era necessário para ajudar nesse momento em que muitas pessoas ficaram isoladas. Nosso cliente tem em nós um parceiro de confiança, com quem realmente pode contar, chamar sempre que precisar e ser respondido”, acrescenta.
Jailton Rodrigues reforça que a equipe da Conect está à disposição dos clientes e dos interessados nos serviços do provedor de internet nos planos residenciais, empresariais e corporativos. “Não poupamos investimentos e esforços, tanto em infraestrutura de rede, quanto em capacitação de equipes ou construção da melhor oferta. Acessem nossas redes sociais, nosso site ou visitem a nossa sede na Rua Capitão Rafael, no Centro. Estamos prontos a recebe-los”, finaliza.
Telefone (33) 3331-5090â €
SITE: https://conectinfo.net.br/
Instagram: https://www.instagram.com/conectinfonet/
Facebook: https://www.facebook.com/conectinfonet