Briga em bar deixa uma mulher morta
Uma briga em um bar terminou com uma mulher de 31 anos, morta no Residencial Ilha do Rio Doce. O local é próximo à Ipatinga mas geograficamente pertence à Caratinga. O crime aconteceu nessa quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, dois homens, de 22 e 46 anos, começaram a discutir, porque um não concordou com a maneira como o outro tratou os pais.
De acordo com a PM, o suspeito do homicídio, de 22 anos, estava bebendo no bar quando foi orientado pelos pais a tomar um remédio. Não gostando de ser chamado a atenção, ele discutiu com o pai. O outro homem, de 46 anos, interveio e começaram a discutir, quando o suspeito do homicídio fugiu e entrou no carro.
O homem, então, pegou uma cadeira de ferro e arremessou entre o para-brisa e a porta do carona. O jovem arrancou o carro, cerca de três metros do local, e engatou a ré com o objetivo de acertar o homem. Porém, segundo a polícia, o suspeito do homicídio perdeu o controle da direção e atropelou uma mulher que estava sentada do lado de fora, sendo esmagada contra a parede.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas ela já chegou sem vida. O homem de 46 anos foi preso por tentativa de homicídio. Já o jovem de 22 ainda está foragido. Os militares entraram em contato com os pais, que não souberam informar o paradeiro dele.