Mulher morre após ser agredida a pauladas a caminho do trabalho pelo ex-companheiro
Uma jovem de 28 anos morreu após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro no bairro Vila Operária, em São Sebastião do Paraíso. As agressões aconteceram na manhã desta sexta-feira (18), mas Cícera Altamires Moreira dos Santos faleceu neste sábado (19) no hospital. O suspeito foi preso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava indo trabalhar por volta de 6h30 da manhã quando foi surpreendida pelo suspeito. Segundo a PM, o homem de 38 anos, ex-companheiro de Cícera, a agrediu com um bastão de madeira. O motivo, segundo os militares, seria o fim do relacionamento, cinco meses atrás. O casal teria se separado por causa da agressividade do homem e também pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas. Desde a separação, ele passou a viver em situação de rua.
Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro, e a vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Segundo o hospital, Cícera deu entrada em estado gravíssimo e morreu na madrugada deste sábado.
Segundo a PM, o suspeito e a vítima são naturais da região nordeste do país. Eles possuem um filho de 8 anos, que ficou aos cuidados do conselho tutelar por não haver familiares na cidade. O suspeito fugiu, mas foi localizado no Bairro Rosentina e preso na tarde deste sábado. A PM informou que ele disse não se lembrar do crime por estar embriagado.
O sepultamento de Cícera aconteceu na tarde deste sábado. Informações : G1 Sul de Minas