Irmãs de 18 e 27 anos denunciam estupros ocorridos na infância e pai acaba preso
Após anos em silêncio, duas irmãs, de 18 e 27 anos, resolveram denunciar o estupros e ameaças que tinha sofrido durante a infância. O autor, pai das jovens, de 45 anos, acabou preso pela Polícia Civil (PC) de Minas Novas, na região do Jequitinhonha, na última terça-feira (9).
No último dia 12 de abril, a vítima mais nova procurou a delegacia e relatou os crimes, o que deu início à investigação. A jovem contou que foi abusada aos 7 anos, sendo que o pai a ameaçava constantemente para que ela não contasse do estupro.
Ainda no depoimento à PC, a mulher contou que sua irmã mais velha também teria sido abusada pelo pai, sendo que as investigações indicaram, inclusive, que o suspeito chegou a oferecer dinheiro para ela em troca de favores sexuais, além de obrigar a menina a assistir vídeos pornográficos.
Homem negou os crimes
Levado para a delegacia, o suspeito negou que tenha estuprado as filhas. Já a mãe das vítimas, que também foi ouvida, disse que o marido é um homem perigoso.
Após a conclusão do inquérito, a PC pediu então a prisão preventiva do investigado, concedida pela Justiça. O pai foi preso nesta terça e levado para o sistema prisional.