Após 20 anos separado, casal se reencontra no Dia dos Namorados: ‘Sempre foi o amor da minha vida’, diz ela
O reencontro do casal Joselita Saboia e Jeová Gusmão não poderia ter acontecido em um dia mais romântico. Depois de 20 anos separados, os dois se reencontraram no último Dia dos Namorados, 12 de junho, em Teresina, onde se conheceram. Segundo ela, ele sempre foi o amor da sua vida.
A história começou quando os dois tinham cerca de 30 anos, ela já tinha terminado um casamento e tinha dois filhos. Josy, como é mais conhecida, então montou uma churrascaria em Teresina, onde conheceu Jeová, que é caminhoneiro e natural do Rio de Janeiro.
“Ele vinha fazer entregas de materiais no Piauí e acabava parando na minha churrascaria. Foi amor à primeira vista, ele sempre vinha e nós vivemos esse amor por alguns meses”, contou.
A história de amor foi interrompida quando ela precisou fechar o estabelecimento. Sem contato de telefone na época, os dois não se viram mais. Somente cerca de 20 anos depois, Jeová encontrou a amada pelo Facebook.
“Eu procurava por ela sempre, nas redes sociais, mas não achava. Só agora consegui localizar e marcamos de nos encontrar”, contou o caminhoneiro.
“Quando chegou a mensagem dele, eu até me emocionei, porque eu também sempre procurei por ele”, disse Joselita.
Josy disse que o reencontro foi emocionante e que o casal pretende viver junto a partir de agora. Jeová deve se mudar para Teresina, para ficar ao lado do seu amor. Ele não teve filhos neste período separados e Josy chegou a manter um relacionamento, mas não se casou.
“Estou muito feliz, emocionada, porque sempre esperei por ele, nunca esqueci dele. Sempre foi o amor da minha vida”, declarou-se Josy.