Em plena pandemia, Câmara Municipal de Manhuaçu deve gastar mais de 9 mil reais em reforma
Alguns moradores procuraram a redação do Portal dos Distritos para cobrar uma investigação das autoridades competentes a respeito do assunto. Esses moradores dizem ser inadmissível gastos apenas para embelezar um prédio, quando há outras prioridades a serem atendidas, especialmente em relação à saúde pública.
Hoje Manhuaçu e uma das cidades mais afetada pelo elevado índice de contaminações por coronavírus e notícias como essas levam a população a se revoltar. Se não há dinheiro para a saúde pública, também não é justificável obras para reformas cosméticas de prédios públicos. Esta não é hora para embelezamento. Há diferença entre obras essenciais à administração pública e obras meramente cosméticas, como é este caso da Câmara Municipal de Manhuaçu.
Muita gente na região passa necessidades financeiras e até fome, enquanto a mesa diretora da Câmara Municipal esbanja recursos em tempos tão difíceis para toda a população. Outra reclamação bastante pertinente diz respeito à falta de transparência do ato em si.
Redação do Portal dos Distritos